Fábio do Pastel se reúne com representantes das associações de moradores aldeenses

Prefeito conversou sobre as demandas de cada localidades e as ações do governo municipal que já estão em curso
Prefeito recebeu representantes de 12 localidades do município no gabinete | Fotos: Divulgação

Dando continuidade ao modelo de gestão participativa, o prefeito Fábio do Pastel recebeu a Federação Municipal de Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia (Femamspa). O encontro foi realizado no gabinete nesta quarta-feira (07/12) e contou com a presença de representantes de 12 localidades do município. Novos encontros serão agendados para o acompanhamento das demandas levantadas.

O prefeito ressaltou a disponibilidade da gestão para receber as demandas do município. “É sempre bom estar reunido com as associações de moradores, ouvindo os munícipes por meio delas. E também, mostrar o que o governo já vem realizando em cada bairro. Ocupo este cargo com muita paixão pelo meu trabalho e sou muito envolvido no que estou fazendo. Quero levar qualidade de vida a todos os bairros, especialmente aos mais afastados. A gente vem lutando para conseguir o máximo de apoio para nosso município, sempre que preciso, peço ao Governo do Estado pela nossa cidade”, afirmou.

A presidente da Federação Municipal de Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia (Femamspa), Marcelle Ramos, destacou a disponibilidade do governo municipal em manter o diálogo aberto. “Ter as portas abertas é muito importante porque é a associação de moradores que entende o real problema daquele bairro. E nós conseguimos fazer este link entre a prefeitura e os moradores. E, também, a parceria, do prefeito estar passando para a gente o que está acontecendo no município. Essa união é muito importante para que a gente consiga manter esse elo. Hoje, as associações de moradores têm um vínculo muito grande com os secretários que prestam os serviços e estamos obtendo uma boa resposta deles para as demandas”.

Foram ouvidos os representantes dos bairros São Mateus, Recanto do Sol, Botafogo, Retiro, Poço Fundo, São João, Colina, Parque Estoril, Alecrim, Porto da Aldeia, Balneário das Conchas, além de Balneário São Pedro II e Parque Dois Meninos. Também participaram da reunião o secretário de Governo, Luiz Fernando Gomes Junior e o chefe de gabinete, Moisés Batista, que registrou todas as demandas junto ao prefeito e auxiliou nas informações dos serviços solicitados que já estão em andamento em cada bairro.