Search

Fest Verão 2022 abre inscrições para as demais modalidades

Atletas de corrida rústica, natação, aquathlon, canoa havaiana e frescobol podem se inscrever no site oficial do evento

As inscrições on-line do 38º Fest Verão de São Pedro da Aldeia para as modalidades de corrida rústica, natação, aquathlon, canoa havaiana e frescobol estão abertas. As vagas são limitadas. Acesse o cadastro em https://festverao.pmspa.rj.gov.br/.

A corrida rústica terá a inscrição no período de 01 a 07 de abril, com vagas abertas para todos os atletas. Serão 5km de prova noturna, com corrida e caminhada. 

Natação e aquathlon chegam com força e terão as inscrições abertas neste dia 01 indo até 15 de abril. A natação terá 1,5 km de percurso e uma prova kids na Praia da Pitória. O aquathlon terá 2,5 km de corrida, 1 km de natação e mais 2,5 km de corrida e também conta com prova kids. 

O local da disputa da competição da canoa havaiana OC6 será na Praia da Pitória. As inscrições começam neste dia 01 e vão até o dia 15 de abril, com duas categorias: open e master – 40+ (masculino, feminino e misto). 

As inscrições para o frescobol também se iniciam nesta quinta-feira (01) e vão até o dia 15 de abril. O frescobol conta com a categoria A, com duplas de profissionais; categoria A + B, com um dos integrantes das duplas sendo amador. Também tem a categoria infantil, com um adulto e uma criança formando duplas. 

Reforçando que os atletas das modalidades de natação, aquathlon e corrida deverão apresentar a documentação pessoal na retirada do kit. Nos outros esportes, a documentação será mostrada no ato da competição. Além dos documentos, um termo de responsabilidade (par-q) ou atestado médico – caso o atleta tenha restrições médicas – terão de ser mostrados no evento. Os menores de idade também terão de apresentar documentos dos responsáveis.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui