Fest Verão 2024: inscrições para canoa havaiana começam nesta quarta-feira (17)

Atletas interessados devem se inscrever de forma on-line

A Secretaria de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia dará início, nesta quarta-feira (17/04), às inscrições para a canoa havaiana no Fest Verão 2024. O formulário estará disponível a partir das 12h30 no portal oficial da competição, em https://festverao.pmspa.rj.gov.br/. As vagas são limitadas e as equipes aldeenses têm preferência para ingressarem no evento.

O torneio irá apresentar a modalidade OC6 nas categorias open masculino, open feminino, open mista, master 40 masculino, master 40 feminino e master 40 mista. A Secretaria de Esportes e Lazer irá premiar com troféus as primeiras três equipes de cada modalidade.

Competições de canoa havaiana terão nova data para disputa

Atendendo a pedidos das equipes da modalidade, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer comunica a alteração na data das competições de canoa havaiana no Fest Verão 2024 para o dia 11 de maio (sábado).

Os competidores devem chegar às 6h na orla do bairro Praia Linda para as retiradas de kits. Às 7h30, a organização do evento irá realizar o briefing técnico com as equipes. A largada acontece às 8h.

Confira o calendário de inscrições do 40º Fest Verão de São Pedro da Aldeia:

Vôlei de Praia – inscrições abertas

Frescobol – inscrições abertas