Search

Turismo aldeense divulga relação de candidatos aptos a concorrerem ao Conselho Municipal de Turismo

A Secretaria de Turismo de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta terça-feira (16/04), a relação dos candidatos aptos a concorrerem à vaga de conselheiro e dos que estarão aptos a votar referente ao Conselho Municipal de Turismo no biênio 2024/2025. Clique aqui para acessar o documento completo.

Os candidatos não habilitados devem apresentar recursos até esta quinta-feira (18/04), na sede da Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Praça Hermógenes Freire da Costa, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O resultado da apresentação dos recursos será divulgado na segunda-feira (22/04).

A Assembleia de Eleição dos novos membros irá acontecer na quarta-feira (24/04), na sede da Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Praça Hermógenes Freire da Costa – Centro – São Pedro da Aldeia, às 17h.
A posse dos novos membros eleitos será no dia 29 de abril, às 17h, no Museu Regional do Sal Manoel Maria de Mattos, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, km 109 – Flexeira – São Pedro da Aldeia, próximo à Upa Pediátrica.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui