Fest Verão 2024: reunião com representantes das equipes de jiu-jitsu acontece nesta segunda-feira (01)

A Secretaria de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia convoca os representantes das equipes de jiu-jitsu do município para a primeira reunião de leitura de regulamento da modalidade no Fest Verão 2024. O encontro irá acontecer nesta segunda-feira (01/04), às 15h, no Cine Estação, localizado ao lado da Biblioteca Municipal.

A reunião irá apresentar o regulamento da competição, a forma de inscrição e demais especificidades designadas pela organização do evento. A previsão é de que as disputas sejam realizadas no dia 05 de maio, a partir das 18h, na Praça Hermógenes Freire da Costa.

A Secretaria de Esportes e Lazer ressalta que as equipes de São Pedro da Aldeia terão preferência nas inscrições da modalidade na competição.