Festival do Peixe promete movimentar Praia da Baleia


A Praia da Baleia, tradicional bairro de pescadores de São Pedro da Aldeia, vai receber, nos dias 13 e 14 de julho, mais uma edição do Festival do Peixe.  Serão 18 barracas com pratos variados de pescado, doces e artesanato, além de shows musicais.. Os pratos terão preço único de R$ 15. O evento é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo e da Associação de Moradores e Pescadores da Baleia.

“O clima é sempre muito bom, familiar, com boa música, boa comida a preços populares. Estamos trabalhando firme para fazer o evento deste ano ainda melhor que do ano passado”.

Luiz Carlos Rocha

Subsecretário de Turismo

Foto: Renato Fulgoni/Arquivo


Além de pratos, como moqueca, peixe frito ao  molho de camarão e outros, quem for à Praia da Baleia no segundo final de semana de julho vai contar com boa música. Adriano Marques, Léo Barreto Blues Roll Band e o grupo Nada Pra Fazer, com o melhor do samba de raiz, prometem animar o sábado. Já no domingo, Adriano Marques volta a abrir a festa, seguido da banda Black & Cia, com muita soul music nacional e internacional e o grupo de pagode Cachassamba. As apresentações musicais começam nos dois dias, às 13h.

Foto: Renato Fulgoni/Arquivo


Para o subsecretário de Turismo Luiz Carlos Rocha, o Festival do Peixe é um dos pontos altos do calendário de eventos da cidade, pois reúne gastronomia, cultura e envolve a comunidade, além de atrair visitantes de diversas cidades.

Foto: Renato Fulgoni/Arquivo


“Tem gente que se organiza para estar em São Pedro da Aldeia nesse festival. O clima é sempre muito bom, familiar, com boa música, boa comida a preços populares. Estamos trabalhando firme para fazer o evento deste ano ainda melhor que do ano passado”, afirmou.

Comentários estão desabilitados

Fechar Acessibilidade