Guarda Municipal aldeense recebe novos rádios comunicadores

Doada pelo Ministério da Economia, aparelhagem tornará mais eficaz o contato entre as viaturas
Foto: Robson Cruz/Divulgação PMSPA

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública de São Pedro da Aldeia recebeu, nesta semana, 20 novos rádios de comunicação, que serão instalados nas viaturas da Guarda Civil Municipal. Os aparelhos foram doados pelo Ministério da Economia após a pasta cumprir todos os pré-requisitos exigidos para o recebimento do material. A aparelhagem, habitualmente utilizada por forças de segurança, tornará mais eficaz o contato entre os agentes. 

Foto: Robson Cruz/Divulgação PMSPA

 O secretário de Segurança e Ordem Pública, José Maria Cádimo, reforçou que o objetivo da gestão é facilitar o dia-a-dia dos agentes que atuam nas ruas da cidade. “Com os novos rádios comunicadores teremos uma resposta ainda mais rápida, possibilitando o apoio de uma viatura a outra e oferecendo mais segurança aos cidadãos”, disse. 

Atualmente, os agentes do município não dispõem de aparelhos desse tipo, que facilitem a comunicação.  Além dos rádios, novos veículos também estão sendo entregues gradativamente às equipes. 

Foto: Robson Cruz/Divulgação PMSPA

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui