Search

Agricultura promove feira de adoção de cães e gatos no bairro São José

Evento será realizado durante a Feira Livre Flores do Jardim Rosa, a partir das 10h

A Secretaria de Agricultura promove, neste domingo (7), uma feira de adoção de cães e gatos no Jardim da Rosa, bairro São José. Cerca de 10 animais, todos ainda filhotes, estarão disponíveis para adoção responsável.

Para adotar, os tutores precisam ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de residência, ler e aceitar os termos da ficha de guarda e posse responsável. Todos os filhotes já foram vermifugados e têm castração gratuita garantida pela pasta após completarem seis meses de idade. 

É importante que os novos responsáveis pelos animais estejam comprometidos a oferecer atenção e carinho diariamente, além, é claro, de suprir necessidades básicas como boa alimentação, higiene e cuidados com a saúde. 

O evento será realizado durante a Feira Livre Flores do Jardim Rosa, na Rua Bela Vista, a partir das 10h.

O projeto faz parte das ações de incentivo a adoção e prevenção ao abandono da Coordenadoria de Bem-Estar Animal. A organização ressalta que não receberá animais durante a feira. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui