Serviços

Inscrições da peneira para equipe de corrida encerram nesta quinta-feira (11)

Seleção será realizada no próximo 15 no bairro Nova São Pedro

As inscrições para a peneira gratuita da seleção de corrida de São Pedro da Aldeia encerram na próxima quinta-feira (11). Os corredores interessados em representar o município no Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol devem fazer a matrícula via formulário on-line (acesse aqui). Serão selecionados os sete atletas masculinos e femininos que obtiverem o menor tempo de prova, que será realizada no próximo dia 15 no bairro Nova São Pedro. 

No ato da matrícula, os atletas deverão informar nome completo, CPF, data de nascimento e endereço. No dia da prova, o corredor deve apresentar documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência. Todos participantes devem ter idade mínima de 16 anos, serem moradores da cidade e não podem atuar como profissionais da modalidade.

A prova será de 10 Km com início marcado para 8h30, na Rua das Margaridas, próximo ao Destacamento da Guarda Municipal. Os participantes deverão apresentar-se no local da seletiva às 7h para assinar o termo de aptidão física e entrega de atestado médico obrigatório em casos de patologia, além dos demais documentos de identificação pessoal. 

Os sete corredores femininos e masculinos selecionados na peneira vão formar a equipe do município no Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol. A classificação dentro do grupo entre reservas e titulares será feita de acordo com o tempo da prova. 

Esta é a quinta seletiva promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer para a formação dos times da Seleção de São Pedro da Aldeia. As peneiras anteriores formaram os times de futebol de campo sub-17 e amador, além das categorias de vôlei e futevôlei. O primeiro Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol conta com a participação de cidades da região em jogos de diversas modalidades.

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui