Search

Guarda Municipal aldeense recebe orientações para uso correto de EPIs

Treinamento foi ministrado pelas equipes da Atenção Domiciliar

Na tarde desta quinta-feira (25), integrantes da Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia receberam equipamentos de proteção individual e orientações sobre a Covid-19. O treinamento foi ministrado pelas equipes da Atenção Domiciliar – Melhor em Casa e Apoio Domiciliar. O objetivo é garantir que todo munícipe esteja protegido e assegurado quando em contato com os profissionais.

Na ocasião, foram abordados os principais cuidados quanto ao uso desses equipamentos, além de deixar disponível o Serviço 192, que funciona gratuitamente sete dias semanais, 24h por dia, para acesso de pacientes que estejam em risco iminente de vida, conduzindo do domicílio até uma unidade de pronto atendimento.

O setor de Atenção Domiciliar destaca que a troca de experiências entre a rede de saúde e a Guarda Municipal garante mais segurança e proteção à população e aos profissionais envolvidos no processo de fiscalização das vias, garantindo o cumprimento dos Decretos municipais de medidas restritivas contra o avanço da Covid-19.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui