Guardas municipais e ambientais aprovados em Concurso Público são convocados para Curso de Formação

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia convocou, por meio do Edital n° 002/2020, 26 guardas municipais e 10 guardas ambientais, aprovados em Concurso Público, para a realização do Curso de Formação. O curso terá início na próxima terça-feira (04) e será ministrado na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Francisco Santos Silva, n°479, no bairro Nova São Pedro. As aulas seguem até o dia 16 de abril, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 18h. Clique AQUI para acessar o Edital com a relação dos candidatos convocados.

De caráter eliminatório, o Curso de Formação é uma etapa obrigatória e caracteriza a 3ª fase do Concurso Público. Os candidatos convocados para esta fase deverão comparecer ao local indicado com documento de identidade.

Conforme previsto no Edital, os candidatos deverão ter aproveitamento mínimo de 50% da avaliação objetiva, no final do curso, bem como frequência mínima de 90% ao longo das aulas.

Foto: Renato Fulgoni