Search

Representante da SASDH visita Órgãos Estaduais voltados para Pessoas com Deficiência

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, representada pelo Diretor de Direitos Humanos, Vinicius Lavalle, visitou nesta terça-feira (28), a Superintendência Estadual da Pessoa Portadora de Deficiências e o Conselho Estadual Para Política de Integração da Pessoa Portadora de Deficiência (CEPDE). A visita teve como objetivo conhecer os programas implantados e apoiados pelo Governo do Estado voltados a esse público. A reunião contou também com a presença do Superintendente Estadual, Fábio Oliveira e a Secretária executiva do Conselho, Elady Cury.

“Nos reunimos com os representantes da Superintendência e do Conselho e tomamos ciência das políticas públicas e dos projetos vigentes. Estes encontros são importantes para o conhecimento, também, de gestão, de como tudo funciona e o que o Estado pode nos ajudar nesse sentido. Vamos continuar nos capacitando e estudando esta política”, esclareceu Vinícius.

A reunião aconteceu nas sedes da Superintendência e do Conselho, no Rio de janeiro. Durante o encontro o Diretor da SASDH recebeu todo o material de divulgação dos projetos, como as cartilhas de acessibilidade na web e dos direitos das pessoas com deficiência; além dos decretos estaduais e a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoas com Deficiência. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui