INCP libera gabarito preliminar do nível médio para Concursos Públicos de São Pedro da Aldeia

O Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), divulgou o gabarito preliminar nível médio dos concursos para a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e para a Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia (PREVISPA). As respostas podem ser conferidas no site da prefeitura aldeense (www.pmspa.rj.gov.br) e no portal do INCP (www.incp.org.br). Como previsto em cronograma, a próxima etapa é a abertura do período de recursos contra os gabaritos preliminares do nível médio, nesta terça (18) e quarta (19), no Departamento de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, localizada a Rua Marques da Cruz, nº 61, Centro, das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Juntos, os concursos públicos de São Pedro da Aldeia oferecem mais de mil vagas de emprego nos níveis fundamental I incompleto, fundamental II completo, médio e superior, com contratação de profissionais para mais de 100 cargos. O concurso tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados. Vale lembrar que há 10 anos o município aldeense não realizava concurso público.