Search

Inscrições abertas para curso de capacitação culinária em São Pedro da Aldeia

Iniciativa é fruto de parceria entre a Prefeitura aldeense e o Instituto Onda Azul

Os moradores do bairro da Baleia e adjacentes terão a oportunidade de participar de um curso de capacitação culinária gratuito. A iniciativa é fruto de uma parceria da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Pesca, com o Instituto Onda Azul. Os interessados devem realizar a inscrição pelo WhatsApp, no número (21) 3923-5513.

O objetivo do curso é ensinar as principais formas de preparo de alimentos. Como metodologia, os alunos aprenderão técnicas de organização, manipulação, preparação dos insumos, segurança e higiene na cozinha e receitas. As aulas serão ministradas na Escola Municipal Francisco Paes Carvalho Filho, localizada na Rua Apolinário Rodrigues Soares, n.º 110, no Boqueirão, nos dias 15 e 16 de junho, das 16h às 22h.

As inscrições seguem até o dia 14 de junho. Para eventuais dúvidas e realização da inscrição, os interessados devem entrar em contato com o Instituto Onda Azul no número (21) 3923-5513.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui