Search

Inscrições abertas para eleição no Conselho Municipal de Ambiente

Novos conselheiros, representantes da Sociedade Civil, atuarão no período de 01 de janeiro de 2021 até 31 de dezembro de 2022

O Conselho Municipal de Ambiente e Saneamento de São Pedro da Aldeia (COMASSPA) está com inscrições abertas para a seleção de escolha de membros do órgão, representantes da Sociedade Civil. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de novembro, das 9h30 às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Ambiente, Lagoa e Saneamento. O processo é referente ao biênio 2021/2022.

As entidades interessadas deverão possuir ato constitutivo, ata de eleição e CNPJ. Clique aqui para acessar o Edital de Convocação, com informações sobre o processo eleitoral e toda a documentação necessária, entre outras. A seleção das instituições se dará por consenso ou votação, mediante escolha da maioria dos representantes das instituições, no dia 01 de dezembro.

O procedimento de habilitação e seleção é referente às sete vagas de representantes da Sociedade Civil no COMASSPA. Podem se inscrever entidade de classe, instituto de pesquisa e ensino, sociedade e movimento de moradores dos bairros, prestador de serviço público de saneamento, usuários de serviço de saneamento básico, entidades técnicas, organização da sociedade civil e defesa do consumidor relacionadas ao setor de saneamento básico e meio ambiente.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está localizada na Rua 07, lote 12, quadra 08, no bairro Nova São Pedro.

Conselho Municipal de Ambiente e Saneamento.

COMASSPA

O Conselho Municipal de Ambiente e Saneamento é um órgão consultivo, deliberativo, de assessoramento do Poder Executivo e paritário, composto por 14 membros efetivos, e igual número de suplentes, entre representantes do executivo e da sociedade civil, com direito a voz e voto. A função de conselheiro não é remunerada.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui