Search

Inscrições estão abertas para Seminário do Conselho Tutelar aldeense

Evento será realizado no dia 18 de novembro e traz como tema Rede de Garantias de Direitos

O Conselho Tutelar de São Pedro da Aldeia está com inscrições abertas para a participação  no Seminário que terá como tema “Conselho Tutelar e a Rede de Garantias de Direitos: Limites e Desafios de um Saber- Fazer Público”. O evento será realizado no dia 18 de novembro, na sede do conselho. As inscrições vão até o dia 13 deste mês e são gratuitas. 

O público-alvo são os técnicos dos equipamentos de Assistência Social e Direitos Humanos, da Secretaria de Saúde e Orientadores Pedagógicos da Secretaria de Educação, com a participação de representantes da UPA,125ª DP, Ministério Público e Vara da Infância.

As inscrições serão feitas através do link disponibilizado pelo Conselho Tutelar e as  vagas são limitadas. Clique aqui e faça sua inscrição.

A sede do Conselho Tutelar fica na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, Centro, São  Pedro da Aldeia. Os interessados podem entrar em contato por telefone (22) 2627-6570 ou por e-mail: spaconselhotutelar@gmail.com.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui