Inscrições para aulas de circuito funcional e futebol infantojuvenil na Rua do Fogo acontecem nesta terça (07)

Modalidades fazem parte do Projeto Aldeia em Movimento

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai abrir inscrições para aulas gratuitas de circuito funcional e futebol infantojuvenil no bairro Rua do Fogo. As modalidades fazem parte do Projeto Aldeia em Movimento, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Os interessados devem comparecer ao campo de futebol do bairro nesta terça-feira (07/02), das 7h às 10h30, com os documentos solicitados. O campo está localizado próximo à rua Manoel Pinto Pereira.. É importante destacar que as vagas estão sujeitas a fila de espera.

As atividades de circuito funcional são destinadas a pessoas acima de 10 anos de idade e serão realizadas às segundas e quartas-feiras, no campo do bairro, com turmas de manhã e de tarde.  As aulas de futebol infantojuvenil também serão no campo, às segundas e quartas-feiras, pela manhã e à tarde, com a faixa etária de 8 a 17 anos.

Para a inscrição, é necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e atestado médico (se houver patologia). No caso de participantes menores de idade, a ficha de inscrição deverá ser assinada pelo responsável legal. Além de cópias do RG ou certidão de nascimento e comprovante de residência do aluno, cópias do RG e CPF do responsável também deverão ser apresentadas.

Os interessados em participar das aulas de futebol também deverão apresentar declaração escolar e uma foto 3×4.