São Pedro da Aldeia marca presença no CONLESTECH Niterói

Evento visa compartilhar estratégias regionais de ciência, tecnologia e inovação

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia marcou presença na terceira edição do CONLESTECH, evento promovido pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense (CONLESTE). O encontro aconteceu em Niterói, na quinta-feira (02/02). O município foi representado pela diretora do Centro de Reabilitação Municipal, Fernanda Suzarte.

Com o tema “Cidades Inteligentes e Sustentáveis”, a iniciativa teve como objetivo colaborar com o desenvolvimentos dos municípios, além de compartilhar estratégias regionais de ciência, tecnologia e inovação. A programação envolveu mesas de debates e oficinas.

A próxima edição do evento está prevista para acontecer na cidade de Maricá, com o tema “Estratégias Municipais de Ciência, Tecnologia e Inovação”. A iniciativa visa fomentar a inovação tecnológica no setor público na região do CONLESTE.