Inscrições para os Concursos Públicos de São Pedro da Aldeia começam na quinta (14) e vão até 05/09

Os Editais dos Concursos Públicos para a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia (PREVISPA) já foram publicados no portal da empresa realizadora, o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), www.incp.org.br, e no site da Prefeitura Municipal, www.pmspa.rj.gov.br. As inscrições começam a ser realizadas na quinta-feira (14) e vão até o dia 05 de setembro. Os interessados nos processos seletivos podem fazer suas inscrições via internet, no portal do INCP, ou de forma presencial, no Auditório da 48ª Subseção da OAB/RJ, localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 01, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Não haverá inscrições presenciais aos sábados, domingos e feriados.

“São Pedro da Aldeia não tem Concurso Público há mais de 10 anos e é com satisfação que anunciamos o processo seletivo para nossa cidade”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Juntos, os Concursos Públicos de São Pedro da Aldeia oferecem mais de mil vagas de emprego. As taxas de inscrição variam entre R$30, nível fundamental I incompleto, R$34, nível fundamental II completo, R$46, nível médio, e R$65, nível superior. Os Concursos aldeenses englobam a contratação de profissionais em mais de 100 cargos e terão validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública/da gestão, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis no site da Prefeitura de São Pedro e no portal do INCP.