Search

Inscrições para Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Serviços Públicos encerram nesta terça-feira (30)

Pasta já registrou cerca de 570 cadastros
Secretaria de Serviços Públicos abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva da Secretaria de Serviços Públicos encerram nesta terça-feira (30) às 16h. Até o momento, a pasta registrou 574 cadastros. Os cargos mais procurados são servente e jardineiro, com 229 e 113 inscrições, respectivamente.  

Ao todo, 65 vagas foram disponibilizadas para os cargos de carpinteiro, pedreiro, jardineiro, servente, calceteiro, feitor e operador de máquina costal. Os interessados devem realizar o cadastro on-line por meio dos links disponíveis abaixo.  As principais informações e detalhes sobre o certame constam no Edital Nº 001/2021 (confira o documento na íntegra).

Os salários variam de R$1.100,00 a R$1.920,00 e a contratação temporária dos profissionais aprovados estará autorizada a partir de 01 de janeiro de 2022. As atribuições, carga horária e vencimento de cada cargo estão definidas no Anexo III do Edital. Todos os documentos referentes ao processo seletivo serão publicados na página a seguir: clique aqui para acessar. 

No ato da inscrição, o candidato deverá informar os dados pessoais, cargo pretendido, titulação nos casos em que se aplicar e demais informações pertinentes. É importante ressaltar que as informações prestadas deverão ser comprovadas documentalmente no ato da convocação, sob pena de desclassificação.

O candidato poderá se inscrever para mais de um cargo, mas precisará optar por um deles quando convocado. Do total de candidatos efetivamente convocados para contratação, serão reservados 5% para Pessoas Com Deficiência.

A classificação será gerada pelas informações declaradas pelo candidato no sistema e será divulgada em 02 de dezembro de 2021 no portal da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. 

É de responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações oficiais, divulgadas no Informativo Oficial Digital, no site da prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br) referentes ao Processo Seletivo Simplificado, que acontece em conformidade com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal nº 91/2017.

Inscreva-se no cargo desejado acessando o link respectivo:

Carpinteiro: https://forms.gle/q68HdeTeDq7tcUfs6

Pedreiro: https://forms.gle/CQ5RXwE6PrJc3gV49

Jardineiro: https://forms.gle/nGiHQwrLAAHvnBk98

Servente: https://forms.gle/zb7hc5gKnfnD56hA7

Calceteiro: https://forms.gle/N3W9YF1oX2TABRQF6

Feitor: https://forms.gle/FVJT98U6KZL7QM9P8

Operador de Máquina Costal: https://forms.gle/DYbzhNgjnZi57wzs8

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui