Jogos do Fest Verão movimentam a semana em São Pedro da Aldeia

O mês de fevereiro já começa animado para as crianças e adolescentes que participam do 37º Fest verão de São Pedro da Aldeia. Ao todo, dez jogos do beach soccer de base irão movimentar as areias da Praia do Centro durante a semana. Abrindo a segunda semana do torneio, nesta segunda-feira (03), Baleiense e Barcelona se enfrentam às 19h, seguidos por Vila Naval e Projeto Gileade às 20h, ambas partidas pelo sub-13. No jogo de fundo, às 21h, Audácia e Baleiense medem forças pelo sub-17.

As partidas da terça-feira (04) serão pela categoria sub-15. Às 19h30, o Folhinhas enfrenta o Vila Naval. Já o Barcelona joga contra o Projeto Gileade às 20h30. As equipes do sub-17 voltam a jogar na quinta-feira (06), a partir das 20h, quando o Estrela da Comunidade duela com o Folhinhas e o Só Show encara o Projeto Gileade.

Na sexta-feira (07), quem comparecer à Praia do Centro vai acompanhar a partida entre Folhinhas e Barcelona, às 19h, seguida por Audácia e Projeto Gileade, ambas pelo sub-13. Pelo sub-15, Audácia e Folhinhas encerram a programação da semana, às 21h.

A competição de beach soccer é realizada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. O torneio infantil conta com certa de 70 grades disciplinadores e vestiários para os jogadores, além do apoio da Guarda Municipal. Nesta etapa, a tradicional competição de beach soccer vai reunir equipes do sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.