Search

Jucerja aldeense mantém suspenso atendimento presencial

Jucerja aldeense mantém suspenso atendimento presencial

A Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA) de São Pedro da Aldeia informa que vai manter suspensos todos os seus protocolos presenciais. A medida segue orientações da sede estadual e é válida até o dia 04 de abril, conforme decreto editado pelo governador Wilson Witzel. A decisão integra um conjunto de ações preventivas voltadas ao combate e controle do coronavírus.

Os usuários da JUCERJA devem utilizar o registro digital durante esse período. Eventuais dúvidas devem ser esclarecidas diretamente no Fale Conosco da Junta Comercial, no endereço eletrônico www.jucerja.rj.gov.br.

CONHEÇA A JUCERJA


A 22ª Delegacia da Junta Comercial em São Pedro da Aldeia atende contadores e empresários de 10 municípios, oferecendo atendimento empresarial por meio de aberturas de processos de constituição (aberturas de novas empresas), alteração, extinção e arquivamento. Também são oferecidos serviços de registros mercantis de livros, em âmbito estadual. A unidade aldeense ocupa, desde 2017, o 1º lugar no ranking estadual de atendimentos.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui