Mais de 40 cursos on-line estão disponíveis para servidores da Educação gratuitamente

Uma grande oportunidade para aperfeiçoar conhecimentos está disponível gratuitamente para os profissionais da Rede Municipal de Educação de São Pedro da Aldeia. Em uma parceria com Secretaria de Educação, a UNIASSELVI, através de sua plataforma digital está oferecendo diversos cursos à distância para os servidores. Para se inscrever, basta clicar AQUI.

Ao todo, 42 cursos estão disponíveis, entre eles o de comunicação e oratória, práticas inclusivas para a formação de professores, redação, matemática financeira e outros.

Além dos cursos, a instituição desenvolveu um ambiente especial com várias ações de responsabilidade social e de extensão para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

O curso não será contabilizado como carga horária para o Centro de Formação Continuada, mas os certificados obtidos poderão ser usados de forma pessoal para compor o currículo do profissional.

A UNIASSELVI é a maior instituição de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, que começou a desenvolver cursos à distância no ano de 2005, se tornando a primeira instituição a implantar unidades educacionais e oportunizar o acesso ao ensino superior para moradores de cidades do interior.