Search

Mais de 690 pontos de iluminação recebem reparos no mês de outubro

Foram 27 bairros visitados pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos no período

A equipe da Secretaria de Serviços Públicos de São Pedro da Aldeia realizou reparos em mais de 690 pontos de iluminação, localizados em 27 bairros do município, no mês de outubro. Além das trocas de lâmpadas, foram executadas as substituições de reatores, cúpulas, braços de luz e a instalação de novas luminárias completas. Somente nesta semana, mesmo com as chuvas, 250 locais foram atendidos. 

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, a pasta atua de acordo com um cronograma de serviço previamente organizado para atender todos os bairros. “Oferecer uma manutenção eficiente em toda a cidade é o nosso objetivo, já que o serviço reflete a sensação de segurança para os cidadãos que transitam pelas nossas ruas. Mesmo com a instabilidade do tempo, estamos atuando em bairros de difícil acesso. Esse é o desejo do Prefeito, Fábio do Pastel”, disse. 

Os bairros que receberam prioridade na realização do serviço apresentavam carência na iluminação pública. A equipe esteve nos bairros Campo Redondo, Mossoró, Centro, Praia Linda, Boa vista, Boqueirão, Poço Fundo, Porto da Aldeia, Parque Dois Meninos, Rua do Fogo, Nova São Pedro, São João, Porto do carro, Estação, Baleia, Balneário São Pedro, Alecrim, Ponta do Ambrósio, Baixo Grande, Jardim Arco-íris, Balneário das Conchas, Parque Estoril, Parque Arruda, Jardim Soledade, Colina, Flexeira e Jardim das Acácias. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui