Mercado Municipal de Peixe estará fechado nos dias 25, 26 e 27 de novembro para dedetização

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Renda, informa que o Mercado Municipal de Peixe estará fechado nos dias 25, 26 e 27 de novembro para serviços de dedetização e desratização. O procedimento, realizado periodicamente, requer o isolamento total do espaço e tem como objetivo o controle e a prevenção de pragas, visando o bem-estar dos clientes e funcionários. O mercado volta a funcionar em expediente normal no dia 28 de novembro, quinta-feira.

Inaugurado em 2004, o Mercado Municipal de Peixe comercializa pescado, frutos do mar e hortifrutigranjeiro, com produtos oriundos da agricultura familiar, além de ervas, especiarias e condimentos. O local conta, ainda, com um quiosque de petiscos e pratos variados à base de peixe fresco, servidos na hora.

O espaço fica localizado na Rua Doze de Outubro, número 12, no bairro Estação, e funciona de segunda a sábado, das 7h às 18h e, aos domingos e feriados, das 7h às 16h.