Search

Mercado Municipal do Peixe terá esquema especial de funcionamento durante a semana santa

Local seguirá protocolos para o combate a Covid-19
Poderão circular no interior do mercado, apenas 50% da capacidade total

O Mercado Municipal João da Hora, o Mercado do Peixe de São Pedro da Aldeia, funcionará com horário diferenciado durante o feriado da Semana Santa. Do dia 31 de março, próxima quarta-feira, ao dia 4 de abril, domingo, o mercado atenderá das 06h30 às 17h00. O local está seguindo regras de contenção em cumprimento aos protocolos para o combate a Covid-19.

Poderão circular no interior do mercado 100 pessoas por vez, número que corresponde a 50% da capacidade total. As demais deverão aguardar em uma fila na parte externa do estabelecimento. A entrada só será permitida com o uso de máscara de proteção.  

Atualmente, o mercado João da Hora abriga 11 boxes para venda de pescado. As medidas restritivas são necessárias para evitar aglomerações comuns a essa época do ano, quando a procura por pescados aumenta devido às tradições religiosas.

O período de atividade e as medidas restritivas cumprem o decreto Nº 063, que estipula os critérios citados para o funcionamento de mercados e padarias. O Mercado de Peixe fica localizado na Rua 12 de Outubro, no bairro Estação. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui