Search

Nova convocação do Processo Seletivo para escolha de unidade escolar acontece nesta sexta-feira (02)

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou uma nova convocação de candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 10/2019 para a escolha de unidade escolar de atuação. Os convocados para o cargo de cuidador de aluno especial, secretário escolar, eletricista e servente, devem comparecer a sede da SEMED, nesta sexta-feira (02), pontualmente às 9h. 

Clique aqui para acessar o Edital de Convocação para Escolha nº 099/2019.

A candidata convocada para o cargo de cuidador de aluno especial é Mariza Gullo Lemos. Já para o cargo de secretário escolar foi convocada Ana Claudia dos Reis Borges. Para o cargo de eletricista o convocado é Rogério Ramos da Silva e os convocados para cargo de servente são Dilcea Vicente de Souza da Silva, Fábio Rodrigues da Costa e Juçara da Silveira Lima de Souza.

A Secretaria de Educação está localizada na Rua Francisco Santos Silva, nº 479, bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa. 

Clique aqui para acessar a errata.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui