Novo núcleo do “Movimenta São Pedro” oferece aulas gratuitas de beach soccer no bairro Balneário

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, abriu um novo núcleo do projeto “Movimenta São Pedro”. As inscrições já estão abertas para aulas gratuitas de beach soccer, no bairro Balneário das Conchas, voltadas para crianças e adolescentes com idade entre 8 e 16 anos.  As atividades serão realizadas às segundas e quintas-feiras, próximo ao Campo do Cancela, com início previsto para o dia 19 de agosto.

As aulas da categoria sub-16, para alunos de 14, 15 e 16 anos de idade, acontecerão das 14h às 15h. No sub-13, com participantes de 11 a 13 anos, a modalidade será promovida das 15h às 16h. A iniciativa contempla, ainda, a categoria sub-10 (8, 9 e 10 anos de idade), com aulas de 16h as 17h.

Foto: Arquivo ASCOM | Jefferson Viana

A ficha de inscrição dos alunos menores de idade deve ser assinada pelo responsável. É necessária a apresentação de cópia do RG ou da certidão de nascimento do aluno, cópias do RG e CPF do responsável legal, além da cópia do comprovante de residência.

Os interessados devem procurar a Subsecretaria de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos.