Search

Obras avançam no Mercado Municipal de Peixes em São Pedro da Aldeia


 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da secretaria de ambiente, lagoa, pesca e serviços públicos, está dando continuidade as obras de reforma do Mercado Municipal de Peixes, no bairro Estação. As reformas vão revitalizar o local para facilitar a circulação e melhorar o ambiente.

 

Na lateral do Mercado, as raízes de árvores antigas foram retiradas para a recuperação do piso. Novas vagas foram construídas para estacionamento dos clientes e toda a área externa foi emboçada e pintada. O calçamento foi recuperado e já está concluído. Nos fundos, as paredes foram recuperadas e as caixas de frutos do mar reorganizadas. Os muros foram pintados, próximo a Casa de Bombas e a administração. 


 

De acordo com a secretária de ambiente, lagoa, pesca e serviços públicos, Adriana Saad, o Mercado Municipal está sendo reformado para receber melhor os clientes.

“O Mercado Municipal de São Pedro da Aldeia é um dos mais tradicionais da região e merecia uma reforma para melhor atender aos clientes. As reformas são para revitalização desse grande espaço para venda de pescado, que temos no município”, disse.

 

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui