Rampa de acesso ao protocolo da Prefeitura aldeense está quase concluída

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Administração, está concluindo a construção da rampa de acesso ao Serviço de Protocolo, na entrada externa do setor. Com isso, todas as entradas do prédio da administração municipal (a recepção, o IPTU e a agência do banco pagador já possuem rampas) passarão a ter acessibilidade para os portadores de necessidades especiais.

Segundo o secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira, o governo atendeu à reivindicação dos portadores de necessidades especiais, tão logo obteve recursos para a obra.

“A preocupação do prefeito Cláudio Chumbinho, com a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais fez com que ele solicitasse essa obra tão importante. Afinal de contas, o protocolo é a porta de entrada para tudo no governo e se no IPTU e na recepção já havia uma rampa, faltava construir uma para o setor de protocolo” afirmou.