Search

Orlas da Tereza, Sudoeste, Baleia e Boqueirão recebem limpeza e roçagem

As orlas da Praia da Tereza, no Balneário São Pedro, da Praia do Sudoeste e da Baleia foram contempladas com serviços de limpeza, retirada de entulho, roçagem, varrição e pintura de meio-fio. Além das praias, a equipe de manutenção da Secretaria de Serviços Públicos chegou também às ruas do bairro Boqueirão. O trabalho faz parte de um cronograma periódico de limpeza e conservação das vias.

Varrição e pintura de meio-fio na orla da Baleia
Foto: Divulgação/SEPUB

Uma das orlas mais movimentadas do centro urbano aldeense, a orla da Praia da Tereza, recebeu capina com auxílio de trator e roçadeira costal em toda a extensão do calçadão e ao longo do trecho residencial. Na orla da Baleia, houve varrição, capina e renovação da pintura do meio-fio. Na Rua Apolinário Rodrigues Soares, no Boqueirão, foram retirados lixos decorrentes do descarte irregular, melhorando as condições de acesso para pedestres e veículos.

Foto: Divulgação/SEPUP

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui