Outubro Rosa – Secretaria de Saúde promove ciclo de palestras na Policlínica Municipal

Profissionais de várias áreas vão falar da saúde integral da mulher

Dando prosseguimento às ações de celebração do Outubro Rosa, a Secretaria de Saúde promove ciclo de palestras na Policlínica Municipal, debatendo temas variados a respeito da saúde integral da mulher.

Serão vários profissionais debatendo assuntos pertinentes aos cuidados físicos e psíquicos das cidadãs aldeenses.

As conversas acontecerão sempre às 10h e serão direcionadas aos funcionários da unidade de atendimento, às pacientes agendadas no dia do evento e a todos os munícipes interessados.

Confira o cronograma:

Segunda-feira (18) – “Violência doméstica e psicológica”.

Palestrante: Dra. Rafaela de Oliveira Faria, Presidente dos Direitos Humanos da OAB de Cabo Frio.

Terça-feira (19) – “Prevenção do câncer de mama e colo do útero”.

Palestrante: Enfermeira Laís de Souza Oliveira Viana

Quarta-feira (20) – “Se cuidar é uma luta de todos.”

Palestrante: Assistente Social Taina Leite Ferreira Pinto.

Quinta-feira (21) – “Prevenção do câncer de mama e colo do útero”.

Palestrante: Enfermeira Cristina Vidal.

Sexta-feira (22) – “Violência obstétrica”.

Palestrante: Enfermeira Fabiane Vitorino de Oliveira.