Search

Parceria entre Procon e Prolagos promove tarde de atendimento ao consumidor nesta quinta-feira (12)

Moradores podem buscar assistência voltada à concessionária na sede do órgão municipal

O Procon de São Pedro da Aldeia, em parceria com a Prolagos, realiza nesta quinta-feira (12) um dia de atendimento presencial à população. A iniciativa oferece, duas vezes ao mês, serviços como o esclarecimento de dúvidas, análise das demandas e recebimento de sugestões. Nos últimos quatro meses, 72 demandas foram solucionadas pela concessionária com o suporte oferecido pelo órgão de proteção ao consumidor aldeense. 

Os atendimentos serão realizados das 13h30 às 16h, na sede do Procon,  localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum.

As demandas mais recorrentes, de acordo com dados da Prolagos, são referentes a consumo elevado, parcelamento de débitos e 2ª via de contas. 

A iniciativa oferece, ainda, o encaminhamento dos clientes para adesão à Tarifa Social. O incentivo oferece a fatura de água pela metade do valor. O benefício é disponibilizado para famílias com renda de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 m², que façam parte de algum programa social do governo e média de consumo anual de 10 m³ de água.

O canal oficial para contato com a população por meio de ligações telefônicas e mensagens de Whatsapp é o (22) 2627-6086. A gestão municipal destaca que a colaboração dos moradores com as medidas de prevenção à Covid-19 é fundamental. O uso de máscaras faciais e o distanciamento adequado são obrigatórios durante os atendimentos.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui