Parque infantil do Poço Fundo recebe manutenção

Foto: Divulgação | SEALPS

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizou serviços de manutenção no parque infantil do bairro Poço Fundo. O local recebeu brinquedos novos, ações de paisagismo, poda de árvores e pintura. Foi realizado, ainda, um trabalho de drenagem, com colocação de manilhas, em frente à E. M. Flonete Alexandrino da Silva.

Foto: Divulgação | SEALPS

“Realizamos periodicamente essas ações de manutenção, buscando sempre fazer o melhor para a população. Sabemos que as demandas são diárias e que o município tem grande extensão, por isso, precisamos do apoio dos moradores para fiscalizar e manter o serviço que realizamos”, destacou o prefeito Cláudio Chumbinho.

Foto: Divulgação | SEALPS

De acordo com o secretário da pasta, Luciano Pinto, a previsão é de que a praça do bairro Botafogo receba o serviço na próxima semana. “Estamos trabalhando, cada vez mais, com ênfase na questão do bem-estar das crianças e o Poço Fundo é mais um bairro a receber melhorias no playground. Também fizemos esse serviço de colocação de manilha para drenagem na frente da Escola Flonete, porque era um local em que havia acúmulo de água de chuva e não estava tendo um escoamento adequado”, explicou.

Foto: Divulgação | SEALPS

Na quarta-feira (07), a equipe de Praças e Jardins trabalhou nos espaços de convivência da orla da Praia do Centro; no abrigo de passageiros em frente à rodoviária do município e realizou manutenção em brinquedos da Praça Almirante Barroso, no bairro São José. Nesta quinta-feira (08), o trabalho segue sendo realizado no Centro, com ações de limpeza e poda na Praça Hermógenes Freire da Costa, e no canteiro central da Rodovia RJ-106, que vai receber o plantio de mudas nativas, com palmeiras jerivá e bromélias.