Teatro Municipal apresenta Stand Up Comedy beneficente neste sábado (10)

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa, em São Pedro da Aldeia, apresenta neste sábado (10), às 20h30, um espetáculo de Stand Up Comedybeneficente em prol das famílias em situação de vulnerabilidade social, que foram atingidas pelas últimas chuvas. A atração vai dar espaço a novos nomes no cenário da comédia local e regional. No elenco estarão Jorge Nogueira, Enzo Magioli, Pedro CowZ e Victor Djavan, além da participação especial de Norma Almo. A entrada será um quilo de alimento não perecível. O projeto conta com o apoio da Defesa Civil aldeense.

O show vai explorar as diversas situações do cotidiano em linguagem divertida e cheia de humor. As apresentações terão como formato o gênero mais tradicional do stand-up, onde o humorista se apresenta de “cara limpa”, sem cenário ou recursos de apoio.

Entre os itens aceitáveis estão arroz, feijão, óleo, macarrão e leite em pó. As doações serão recolhidas pela direção do Teatro e encaminhadas à Defesa Civil aldeense, que ficará responsável pelo direcionamento dos materiais ao público-alvo.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.