Search

Praça Agenor dos Santos recebe Feira do Livro a partir deste domingo (08)

O centro de São Pedro da Aldeia vai ser o novo ponto de encontro dos amantes da literatura. A partir deste domingo (08), às 15h, a Feira do Livro “Maria Lê/Maluco por Leitura” oferece à população cerca de 30 mil títulos, entre clássicos e lançamentos, além de um espaço de sebo, com os mais variados gêneros. O espaço, instalado na Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, ficará aberto das 10h às 22h e oferecerá, ainda, uma programação especial de lançamento de livros de autores da região e tardes de autógrafos. A iniciativa segue até o dia 05 de janeiro.

A segunda edição da Feira “Maria Lê/Maluco por Leitura” no município aldeense vai oferecer livros a partir de R$5, obras infantis, e de R$10, exemplares infanto-juvenis e adultos. Os pagamentos poderão ser efetuados no dinheiro ou cartão. No espaço de sebo, os interessados poderão encontrar livros técnicos, infantis, infanto-juvenis e evangélicos, além dos gêneros terror, romance, suspense e clássicos da filosofia. A programação de lançamentos e tardes de autógrafos será divulgada posteriormente pela organização.

Foto: Jefferson Viana

De acordo com Tânia Lima, do projeto “Maluco por Leitura”, responsável pela execução da Feira Literária, o atendimento na alta temporada se estenderá até as 23h. “Nosso objetivo é divulgar, facilitar e aproximar a população, de todos os níveis sociais, ao hábito da leitura, trazendo para a praça, um espaço público e democrático, livros com preços justos e uma variedade que atinja todo tipo de leitor”, comentou.

Foto: Jefferson Viana

A Feira do Livro é idealizada pelo projeto “Maria Lê” e conta com o apoio cultural da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer.

“É a segunda vez que recebemos esse projeto em São Pedro da Aldeia, dando total apoio à iniciativa e divulgando esse trabalho tão bacana. A Feira vai ser um grande atrativo nesse período de férias e de alta temporada, espero que todos venham visitar o espaço”, comentou o secretário adjunto da pasta, Thiago Costa.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui