Prefeito aldeense recebe com tranquilidade resultado de teste para coronavírus

O prefeito Cláudio Chumbinho respirou aliviado ao receber a notícia do resultado negativo para o exame do Covid-19, nesta segunda-feira, 06/04.  Ainda em casa para tratamento de uma pneumonia diagnosticada na semana passada, Chumbinho participa virtualmente das decisões do gabinete de crise e acompanha as ações da prefeitura.

Preocupado com as dificuldades geradas pelo coronavírus, o prefeito adotou medidas adicionais para a retomada das atividades em São Pedro da Aldeia por meio de um novo decreto.

Aos que demonstram preocupação com sua saúde, Chumbinho agradece a atenção e o carinho mas pede àqueles que puderem, que se mantenham em casa para conter o avanço do covid-19, principalmente a partir desta semana.