Prefeito Cláudio Chumbinho e secretário de Governo recebem morador do Morro do Milagre

O prefeito Cláudio Chumbinho e o secretário de Governo, Eronildes Bezerra, receberam, nesta quinta-feira (14), o morador Mauro Junior, residente no bairro Morro do Milagre. O atendimento, que aconteceu no gabinete do secretário de Governo, teve como objetivo oportunizar um momento para a discussão e acolhimento das demandas e principais necessidades do bairro. Na ocasião, o secretário fez uma prestação de contas do governo ao munícipe.

Foto: Jefferson Viana

“Quero agradecer a presença do Mauro, essa parceria com a população é muito importante para a melhoria da nossa gestão. É fundamental quando a gente consegue andar junto e cumprir os anseios dos moradores. Estamos focados em atender os bairros e solucionar as demandas. Precisamos muito do apoio e da fiscalização da população, principalmente na manutenção da limpeza das ruas”, destacou o prefeito Cláudio Chumbinho.

Foto: Jefferson Viana

“Agradeço pela oportunidade desse encontro. É muito importante para a gente, enquanto gestor público, quando encontramos pessoas com boa vontade, que querem o melhor para São Pedro da Aldeia, não apenas fazer crítica por crítica. Conversamos sobre vários projetos, inclusive sobre o projeto de lei que encaminhamos para a Câmara Municipal a respeito do empréstimo de R$30 milhões junto à Caixa Econômica Federal para contemplar vários bairros com de obras de pavimentação. Infelizmente, até agora ainda não foi aprovado pela Câmara. Falamos também sobre o esforço que temos tido em criar emprego e renda e da quantidade de empresas que vieram para a cá. A gente não tem a capacidade de solucionar todos os problemas da cidade, mas com a ajuda dos munícipes, com o bem-querer de cada um, com certeza a gente vai melhorar bastante”, destacou o secretário.

Morador do bairro Morro dos Milagres há dez anos, Mauro Junior enalteceu a importância do encontro. “Eu solicitei essa conversa com o secretário porque vi algumas dificuldades no nosso bairro, como lâmpadas queimadas e também um acúmulo de lixo, coisa que acredito ser mérito da própria educação de cada um. Os moradores não têm feito a sua parte, descartando o lixo incorretamente, e talvez a Prefeitura nem estivesse sabendo dessa demanda. Fui muito bem recebido pelo secretário e acredito que ter esse feedback é muito importante”, comentou Mauro.