Search

Educação divulga convocação para entrega de memorando dos classificados no Concurso Interno de Remoção e Lotação

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia convoca, após divulgação da homologação do resultado final, os candidatos classificados no Concurso Interno de Remoção e Lotação para comparecerem à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) com o objetivo de retirar os memorandos de lotação, válidos para o ano letivo de 2020. Clique aqui para acessar o Edital nº 216/2019, divulgado nesta quinta-feira (14).

Os servidores classificados no concurso interno de remoção deverão comparecer ao setor na segunda (18) e terça-feira (19), das 9h às 12h ou das 14h às 17h. Já os servidores classificados no Concurso Interno de Lotação, deverão retirar o memorando nos dias 21 e 22 de novembro, (quinta e sexta-feira), das 9h às 12h ou das 14h às 17h.

Os servidores oriundos do Concurso Público de 2014 empossados no decorrer do ano letivo de 2019 e, que não atenderam a convocação por meio do Edital nº 175/2019, serão lotados a critério da Secretaria de Educação em unidade escolar que apresentar vaga disponível. A convocação para a retirada de memorando de lotação definitiva será feita por meio de Edital específico.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui