Prefeito Cláudio Chumbinho recebe vereadora Cláudia Gregório

O prefeito Cláudio Chumbinho recebeu nesta quarta-feira (27), em seu gabinete, a vereadora Cláudia Gregório e sua equipe. Durante o encontro, foram discutidas questões referentes à área da Educação, como merenda, conclusão das obras da Escola Municipal Jamila Motta da Silva, no bairro São João, e das novas creches do município, entre outras.

“É muito importante quando o vereador fiscaliza o município e traz as demandas, agradeço à vereadora Claudinha e à sua equipe por terem vindo. Abro as portas do gabinete e peço sempre para os secretários atenderem o Legislativo; nosso objetivo é sempre fazer o melhor para a população e nós conseguimos fazer muito com essa parceria com os vereadores”, destacou o prefeito Cláudio Chumbinho.

Foto: Jefferson Viana

A reunião discutiu, ainda, a qualidade e a normalização dos serviços de manutenção da iluminação pública, que estão sendo prestados pela Eng3 Soluções em Engenharia, empresa vencedora da licitação; ações de manilhamento e saneamento; a programação de atendimento da Secretaria de Serviços Públicos; e da importância do pagamento dos tributos municipais, como o IPTU, para a realização de obras e serviços na cidade, entre outros temas.

A vereadora Cláudia Gregório falou sobre a importância da parceria entre os poderes Executivo e Legislativo. “Esse momento em que o Executivo nos recebeu, a mim e minha equipe, com pautas pertinentes da Educação, foi de suma importância e muito satisfatório. Nós pudemos pontuar algumas questões para a melhoria da Educação dentro do nosso município; acredito no crescimento da área e estamos aqui para contribuir”, disse.