São Pedro da Aldeia tem show do Grupo Nada Igual neste sábado (30)

O show do Grupo Nada Igual vai fechar com chave de ouro o mês de novembro em São Pedro da Aldeia. A apresentação acontece neste sábado (30), a partir das 18h, no campo do São Pedro Esporte Clube (SPEC), e marca o retorno do grupo aos palcos após oitos meses de pausa. A dupla Chininha & Príncipe também promete animar o público com show completo. A entrada será 1kg de alimento não perecível. Os interessados ainda podem garantir sua pulseira/ingresso de forma antecipada em um dos pontos de troca.

A troca dos ingressos é feita em pontos comerciais na cidade e na sede da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, n° 255, no Centro, com atendimento das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Todo o material arrecadado com os ingressos beneficentes será direcionado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos para ser encaminhado a instituições sociais do município.

O evento que marca a volta do grupo Nada Igual promete animar o público com grandes atrações do pagode e do samba. A programação conta, ainda, com apresentações dos grupos Me Leva Aí, BS7 e Paixão Nacional; dos cantores Alvinho, Nagza Reis, Léo Parazi, Patrick Lisboa e Felippe Secco, além do DJ Foley.

O cantor Vinni, novo vocalista do grupo, ao lado de Digão, Diego Silva e Neném, falou sobre as expectativas para o show. “Tudo está sendo preparado com muito carinho; estamos com o coração a mil e temos certeza que vamos ser correspondidos no sábado com o carinho que o público sempre nos dá. Vai ser uma data história em São Pedro da Aldeia, porque a galera está muito ansiosa e todo dia cobra nossa volta, além de podermos ajudar várias famílias com os alimentos arrecadados”, declarou.

A estrutura da festa inclui banheiros químicos, área de alimentação paga, equipes de segurança e suporte médico de plantão particulares. O campo do São Pedro Esporte Clube está localizado na Rua Capitão Costa, no Centro. A programação conta com o apoio cultural da Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. As pulseiras trocadas para o dia 15 de novembro são válidas para o show do dia 30.