Prefeito Fábio do Pastel acompanha serviços em escola no Recanto do Sol

Unidade, que atende alunos de pré I, pré II e do 1º ao 9º ano, recebe serviços de manutenção

O prefeito Fábio do Pastel continua realizando visitas técnicas às escolas municipais que estão passando por manutenção em São Pedro da Aldeia. A agenda desta terça-feira (19) começou bem cedo, com uma visita à Escola Municipal Antônio Vaz da Silva, no bairro Recanto do Sol. O objetivo dos serviços de manutenção é garantir melhorias estruturais e conforto aos alunos e funcionários da unidade escolar.

Prefeito visita escola em manutenção no Recanto do Sol.
Foto: Divulgação

As diretoras da escola, Ana Maria Viana e Fernanda Terra, e o chefe de gabinete, Moisés Batista, acompanharam o prefeito durante a visita. “Em breve, estaremos entregando à população mais uma escola revitalizada, garantindo mais conforto, segurança e qualidade de vida aos alunos e profissionais. Agradeço o empenho e a dedicação em mais esse trabalho. Parabéns a todos os envolvidos”, destacou Fábio do Pastel.

A E. M. Antônio Vaz da Silva conta com turmas de educação infantil, primeiro e segundo segmentos. O trabalho no local envolve serviços de manutenção, com ações diversas. Além da reforma total da quadra poliesportiva, também é feita a troca de pisos danificados, revisão na parte elétrica, esquadrias e contenção de infiltrações. O prédio também passará por pintura geral, recebendo a nova padronização do governo, nas cores azul e cinza.