Prefeito Fábio do Pastel acompanha serviços em escola no Recanto do Sol
Pesquisar

Prefeito Fábio do Pastel acompanha serviços em escola no Recanto do Sol

Unidade, que atende alunos de pré I, pré II e do 1º ao 9º ano, recebe serviços de manutenção

O prefeito Fábio do Pastel continua realizando visitas técnicas às escolas municipais que estão passando por manutenção em São Pedro da Aldeia. A agenda desta terça-feira (19) começou bem cedo, com uma visita à Escola Municipal Antônio Vaz da Silva, no bairro Recanto do Sol. O objetivo dos serviços de manutenção é garantir melhorias estruturais e conforto aos alunos e funcionários da unidade escolar.

Prefeito visita escola em manutenção no Recanto do Sol.
Foto: Divulgação

As diretoras da escola, Ana Maria Viana e Fernanda Terra, e o chefe de gabinete, Moisés Batista, acompanharam o prefeito durante a visita. “Em breve, estaremos entregando à população mais uma escola revitalizada, garantindo mais conforto, segurança e qualidade de vida aos alunos e profissionais. Agradeço o empenho e a dedicação em mais esse trabalho. Parabéns a todos os envolvidos”, destacou Fábio do Pastel.

A E. M. Antônio Vaz da Silva conta com turmas de educação infantil, primeiro e segundo segmentos. O trabalho no local envolve serviços de manutenção, com ações diversas. Além da reforma total da quadra poliesportiva, também é feita a troca de pisos danificados, revisão na parte elétrica, esquadrias e contenção de infiltrações. O prédio também passará por pintura geral, recebendo a nova padronização do governo, nas cores azul e cinza.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui