Prefeito Fábio do Pastel recebe representantes da Câmara de Vereadores

Presidente da casa legislativa entrega cheque simbólico de quase 150 mil reais

O valor é referente à sobra da verba destinada ao poder legislativo, que a Prefeitura envia todos os anos. Todas as Câmaras de Vereadores têm direito a receber 6% da receita das prefeituras para se manter. E as câmaras que fazem uma boa gestão do dinheiro público e não usam o total repassado, devem devolver ao município, aquilo que não for gasto.

É o caso da Câmara de São Pedro da Aldeia, que esse ano devolveu R$148.957,89 à prefeitura. O presidente da casa, Denilson de Souza Guimarães estava acompanhado do vice-presidente, Franklin da Escolinha e do vereador Mistura. “A gente tem uma preocupação com o dinheiro público. Gastamos somente aquilo que precisamos para manter a casa em ordem. Temos certeza que o prefeito Fábio do Pastel agora vai destinar esse dinheiro para algo que beneficie a população”, disse o presidente da Câmara.

“É bom ver que os vereadores também têm responsabilidade com aquilo que é do povo. Agora vamos pegar esses quase 150 mil e pensar na melhor forma de usar o dinheiro, com total transparência. A gente agradece aos vereadores e seguimos com essa parceria que só tem benefícios a trazer para a população”, enfatizou Fábio.