Search

Prefeito Fábio do Pastel recebe superintendente federal de Pesca e Aquicultura do Rio de Janeiro

Encontro visa estreitar laços e apresentar o trabalho realizado no município, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Pesca

O prefeito Fábio do Pastel recebeu, nesta quarta-feira (17/04), o superintendente federal de Pesca e Aquicultura do Rio de Janeiro, Matheus de Lima Monteiro, em uma visita de apresentação. O encontro visa o estreitamento de laços e as autoridades abordaram o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Pesca. O secretário de Governo, Luiz Fernando Gomes Júnior também participou da reunião.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Pesca, Mario Flavio Moreira, o município é um dos poucos do estado que orienta os profissionais da pesca quanto aos procedimentos que os pescadores precisam ao longo do ano por meio da Prefeitura. “Mostramos como funciona o nosso Departamento de Pesca, pois somos uma das poucas cidades do estado que fazem toda orientação para agendamento, para os documentos necessários para o seguro defeso, cadastro de pescador, entre outros. É a primeira vez que o superintendente vem aqui em nossa cidade e ele ficou muito entusiasmado, está buscando parcerias, inclusive novos projetos para o município”, destacou. 

O secretário, junto ao adjunto Breno Bento dos Santos, responsável pelo Departamento de Pesca, levaram o superintendente para conhecer o trabalho da Secretaria e, também, as comunidades pesqueiras. As autoridades municipais aproveitaram a oportunidade para apontarem as principais demandas da cidade.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui