Search

Prefeito Fábio do Pastel recebe título de cidadão de Queimados

O prefeito Fábio do Pastel recebeu o título de cidadão queimadense e a medalha de honra ao mérito Governador Leonel de Moura Brizola. As honrarias foram concedidas pela Câmara Municipal de Queimados e entregues pelo vereador Nilton Moreira Cavalcante, presidente da casa legislativa no biênio 2021/2022, nesta quinta-feira (26/01), na sede da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. 

Foto: Robson Cruz

O vereador Márcio Soares, o secretário de Obras, Fernando Frauches, e o chefe de gabinete, Moisés Batista, também foram agraciados com a medalha Governador Leonel de Moura Brizola, já o vereador Jean Pierre recebeu a medalha Prof. Darcy Ribeiro. 

“Quero agradecer ao professor Nilton pelas honrarias. Fico muito feliz de encontrar pessoas experientes no meio político como ele, que é vereador há quatro mandatos, que reconhecem o trabalho que estamos fazendo em São Pedro da Aldeia. O professor tem parentes aqui na região, em especial aqui na cidade, e isso significa que até a família que está distante está conhecendo nosso trabalho”, destacou o prefeito Fábio do Pastel. 

O vereador de Queimados, professor Nilton Moreira Cavalcante, falou sobre o momento. “Vim entregar pessoalmente esses títulos concedidos pela Câmara Municipal de Queimados. Tenho parentes na cidade e observei o trabalho realizado aqui. A gente fica satisfeito quando encontra um prefeito dedicado com o povo e compromissado com o serviço público. É uma honra estar aqui, pelo trabalho que o Fábio, os vereadores e servidores estão desenvolvendo aqui em São Pedro da Aldeia”, disse.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui