Prefeito Fábio do Pastel se reúne com representantes da Coca-Cola

Na oportunidade, foi assinada a permissão de uso para a expansão do Centro Distribuição Andina

O prefeito Fábio do Pastel se reuniu com a diretoria do Centro Distribuição Andina, da Coca-Cola, localizado no bairro Jardim Morada da Aldeia. O encontro marcou a assinatura da permissão de uso para a expansão da unidade Andina. O objetivo é ampliar as operações do Centro de Distribuição de São Pedro da Aldeia, gerando mais oportunidades de emprego.

Estiveram presentes na reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Viviani, e o diretor Sandro Bouth; o diretor jurídico da Andina Brasil, Fernando Jorge Fragata de Moraes, o diretor de operações, Rodrigo Klee de Vasconcelos, e o gerente de vendas e operações da Andina SPA, Kleber Nunes Pacheco.

Na ocasião, o secretário Claudio Viviani celebrou a assinatura e a renovação da parceria. “Esse momento marcou a consolidação de mais um marco para a história do desenvolvimento econômico da nossa cidade. A concessão de ampliação da área da Coca-Cola vai gerar mais 120 empregos e a adição de 120 a 130 veículos emplacados em nossa cidade. Também estão ampliando o portfólio com a adição de novos produtos. Isso é ótimo para o nosso polo de empresas, porque atrai outras empresas. Mais uma vez temos um marco para a história do desenvolvimento econômico de São Pedro da Aldeia”, disse., disse.

O diretor de operações da Andina, Rodrigo Klee, também falou sobre o momento.  “O Termo de Permissão de Uso de Bem Público firmado com a Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia é passo fundamental na ampliação de nossas operações na Região e ratifica nossa, cada vez mais firme, convicção nas potencialidades ilimitadas da cidade de São Pedro da Aldeia como polo estratégico de distribuição dos nossos produtos no Estado do Rio de Janeiro”, afirmou.