Search

Prefeito Fábio do Pastel vai a Brasília em busca de mais recursos para São Pedro da Aldeia

Viagem faz parte das iniciativas para transformar a cidade e levar qualidade de vidas aos cidadãos
Reunião com os representantes do Legislativo aldeense abriu a agenda da semana - Foto Ascom/PMSPA
Reunião com os representantes do Legislativo aldeense abriu a agenda da semana - Foto Ascom/PMSPA

O prefeito de São Pedro da Aldeia está na capital federal, juntamente com o chefe de Gabinete, Moisés Batista. Durante essa semana, os representantes do governo aldeense terão diversas reuniões com deputados e com agentes do governo federal para trazer mais recursos para a cidade. 

Fábio começou a semana com um café da manhã com os vereadores nesta segunda (04). O prefeito parabenizou à comitiva de vereadores que viajou a Brasília na semana passada em um esforço conjunto para atrair investimentos federais para a cidade.

Durante o encontro, o chefe do executivo aldeense aproveitou para apresentar o novo assessor especial de gestão da prefeitura. Edmilson Bittencourt tem vasta experiência no setor público e chega para atuar na articulação política com a Câmara Municipal e os Governos Estadual e Federal. Edmilson, inclusive, acompanha o prefeito Fábio do  Pastel nessa viagem a Brasília.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui