Prefeitura aldeense abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Público nº 002/2019, que visa a formação de cadastro reserva para cargos na Secretaria Municipal de Saúde. A inscrição deve ser realizada até o dia 19 de setembro, na sede da Secretaria, das 10h às 16h, na Avenida Getúlio Vargas, nº 354, no centro da cidade. No último dia de inscrição, excepcionalmente, o horário de atendimento se estenderá somente até as 15h. Na ocasião, os interessados deverão apresentar os documentos exigidos em Edital, disponível no site da Prefeitura.

O Processo Seletivo Simplificado é destinado à formação de cadastro reserva de profissionais para atenderem as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Estratégias de Saúde da Família (ESF), Policlínica Municipal, Departamento de Doenças Infectocontagiosas, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Centro de Atenção Psicossocial Infanto-juvenil (CAPSi). São oferecidas vagas para os cargos de médico generalista (40h), médico clínico geral (20h), médico cirurgia ginecológica (20h), médico especialista (20h), técnico de enfermagem generalista (40h) e auxiliar de saúde bucal (40h).  As atribuições de cada cargo, requisitos básicos, vencimentos e carga horária semanal podem ser conferidos no Edital de Processo Seletivo Simplificado Público nº 002/2019 – SESAU, publicado no Boletim Informativo nº 632, disponível no site da Prefeitura. 

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Saúde munidos da ficha de inscrição preenchida; currículo atualizado, datado e assinado, constando a formação acadêmica e experiência profissional, incluindo período trabalhado e função exercida;  comprovantes de experiência profissional, títulos e cursos complementares; cópia frente e verso de documento oficial de identificação com fotografia (célula de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional ou carteira nacional de habilitação); cópia frente e verso da CNH (quando for o caso); cópia do comprovante de escolaridade; cópia do CPF; cópia do título de eleitor e/ou comprovante da última votação e/ou certidão de quitação eleitoral; cópia do registro no conselho do órgão de classe pertinente (quando for o caso); cópia do certificado de reservista para candidatos do sexo masculino e laudo médico que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência (quando for o caso). 

Das vagas criadas durante o prazo de validade do Processo Seletivo, 5% serão destinadas a pessoas com deficiência (PCD), sendo de responsabilidade do candidato verificar se suas limitações são compatíveis com as atribuições do cargo pretendido. Vale lembrar que pessoas com deficiências poderão concorrer apenas às vagas para médico clínico geral. 

Para o Processo Seletivo só será aceita uma inscrição por candidato/cargo; quando a ocupação permitir acumulação, o interessado deverá realizar outra inscrição. Para efetuar a mesma, o candidato deverá ler todo o Edital e se certificar de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação e a ocupação do cargo público. Não serão aceitas inscrições fora do prazo estabelecido, bem como via postal ou por fax.

O Processo Seletivo Simplificado Público é realizado em conformidade com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal nº 91/2017 com execução técnica da Secretaria de Saúde. O Processo tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde, se houver candidatos aprovados ainda não nomeados. 

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