Teatro Municipal apresenta espetáculo “O Livro dos Espíritos” neste domingo (08)

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa recebe, neste domingo (08), às 19h, o espetáculo “O Livro dos Espíritos”. A peça é inspirada no livro homônimo de Allan Kardec e retrata as experiências mediúnicas vividas pelo escritor até a publicação de sua obra sobre a Doutrina Espírita. Os ingressos estão à venda online, em comércios locais e na bilheteria do Teatro por R$ 25 (valor promocional para compras antecipadas), R$ 25 (meia/na hora) e R$ 50 (inteira/na hora). Os ingressos promocionais poderão ser adquiridos até uma hora antes do evento. A atração tem classificação indicativa de 10 anos.

Com duração de 1h30, a peça é uma adaptação de passagens específicas da vida do educador, escritor e tradutor francês Hippolyte León Denizard Rivail, no século XIX. O espetáculo aborda as sessões de mesas girantes, as pesquisas, dificuldades e o contato do autor com o Espírito da Verdade, entre outras passagens e experiências que culminaram na sua primeira grande obra da Codificação Espírita, escrita sob o pseudônimo de Allan Kardec. A peça tem texto de Cyrano Rosalem e direção de Érica Collares e Rogerio Fabiano.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro.