Search

Prefeitura aldeense antecipa o pagamento dos servidores municipais

Iniciativa do prefeito, Fábio do Pastel, vai fomentar a economia local e beneficiar o funcionalismo
Pagamento na conta

Em mais uma ação de fomento à economia local, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia irá antecipar o pagamento dos servidores municipais. O salário referente ao mês de dezembro já estará disponível em conta a partir desta quinta-feira (23). O prefeito, Fábio do Pastel, destaca a dedicação das secretarias envolvidas para conseguir adiantar o vencimento dos funcionários para antes do natal, especialmente neste momento de retomada econômica da pandemia da Covid-19. 

Com o empenho conjunto da gestão pública, os valores foram encaminhados para as instituições bancárias para quitação dos salários. As equipes das secretarias de Fazenda e Administração, e da Subsecretaria de Recursos Humanos, fazem o levantamento e preparação da folha de pagamento. O compromisso do governo municipal é de pagar até o quinto dia útil do mês seguinte ao trabalhado, mas desde o início da gestão atual, os pagamentos vêm sendo feitos dentro do mês. 

O prefeito, Fábio do Pastel, afirma que a gestão busca promover a valorização dos servidores públicos, além de aquecer a economia do município neste período de retomada econômica. “Sabemos da dedicação de cada servidor. Nossa equipe trabalhou de forma incansável para garantir o pagamento dos funcionários antes mesmo do Natal. Isso só foi possível por causa da dedicação de cada setor envolvido.  Nossa gestão está empenhada em manter o equilíbrio econômico no município,  mesmo com o momento de crise econômica nacional que todos os municípios estão vivendo em função da pandemia”, declarou.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui